segunda-feira, 2 de março de 2009

"Artérias" 2006....


O "Artérias" surgiu do land art"Invocação"2005,Serra Negra-PE.Imagens de vários pulmões e corações entrelaçados por pequenas árvores (silk screem) sob/tecido. Vestindo duas árvores (pulmões) e cobrindo uma grande pedra (corações). Na época já dizia "limpasse uma pedra, pôe um coração, uma tarefa quase impossível".
Essa mesma imagem dos corações (estudo de anatomia-Leonardo da Vinci) vem a ser usada como intervenção urbana e ação performática nas cidades de Recife e Garanhuns (2006) e transformados posteriormente em vídeo arte (2007): um lambe-lambe de grande formato, para marcar as cidades e uma mini tela, levada em um carrinho ambulante, matriz de impressão e toque sobre as pessoas das cidades. Cada local com sua peculiaridade fazendo do mesmo ato novas referências.
As imagens fotográficas são alguns desdobramentos desse trabalho
:mural cerâmico/externo 2007 (BancoReal-rua da imperatriz-Recife); série de fotografias tiradas 1 ano após intervenção 2007 - Museu Murillo La Greca; objetos/instalação" um nasce do outro", série de desenhos" falo o que vier na sua cabeça"e série de pintura c/ argila sob/tela "rompendo barreiras" 2008, Galeria dumaresq; cenário para show da banda Mombojó 2008.






















































0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial